20 comentários em “AROMATERAPIA APLICADA À PODOLOGIA

    1. Oi Renata, tudo bem? O curso será realizado no CTH – Cntro Técnico Harmonie, fica no Centro de Florianópolis, Rua João Pinto nº 30 sala 108 (Ed. Joana de Gusmão). Para fazer a inscrição é necessário entrar em contato pelo e-mail contato@harmoniearomaterapia.com.br e informar nome completo, rg, cpf, data de nascimento, endereço, bairro, cidade , profissão e telefone. Qualquer dúvida, estou à disposição. Um abraço, Daiana Petry

  1. Olá, Harmonie! Tenho muitos problemas nos meus pés diabéticos, adorei esse artigo e gostaria de colocá-lo na minha página no Facebook, como faço? A Beatriz Yoshimura (da Aromalife e Profª da Aromaflora, da qual sou aluna), fez inclusive, uma pomada p/ mim e está dando certo; gostaria de ajudar outras pessoas… Grata por Vc existir!

    1. Oi Helena, agradeço pelo seu recadinho, fico feliz em saber que de alguma forma posso lhe ajudar 🙂
      Claro pode postar no seu facebook, sem problemas. Basta você entrar na nossa Fan Page (http://www.facebook.com/aromaterapia.harmonie) e localizar o post sobre “Aromaterapia aplicada à Podologia”. Feito isso, é só compartilhar e adicionar os comentários que desejar, ok? Espero que nos acompanhe também pelo Face, todos os dias postamos novidades por lá. Sempre que precisar, estaremos à disposição! Grande abraço, Daiana Petry.

  2. estou estudando podologia no senac de osasco, estou amando a aula de aromaterapia, gostaria de receber recados e algumas receitas sua no meu face….e dicas tbm….mt aobrigado, amei a leitura acima postada por vc….bjs estou no aguardo…..

  3. Desejo fazr cursos nesta area de Aromatepi entre outras. Moro em Sergipe e gostria de saber se existe cursos ao ongo do Brasil. Informe-me acerca do calendário dos cursos.
    Grata Climene

  4. Olá, boa tarde!
    Gostaria de saber o que posso usar nas unhas. Elas já nascem com a debaixo caindo, a cutícula fica rachando e deixando “pelinha”. Elas são escuras, tem uma grande mancha branca como se fosse por baixo da unha. Qualquer coisa, posso enviar fotos delas. Fico constrangido por causa da aparência horrível, fora que roer unha é hábito que tenho, sendo que às vezes acordo até à noite com a mão na boca. Me ajudem, por favor. Já fui ao médico e não souberam me informar que era.

    1. Oi Edimar,
      Nesse caso você precisa seguir um tratamento por 30 dias, ok?
      você vai precisar de 30ml de óleo vegetal de Argan (fortalecedor de unhas) com 5 gotas de óleo essencial de tea tree, 5 gotas de óleo essencial de lavanda e 5 gotas óleo essencial de cravo. Pingue os óleos essenciais no óleo vegetal, misture bem e aplique no local todos os dias de manhã e a noite, por 30 dias.
      Na primeira semana você começa a perceber resultados, mas o resultado definitivo será com 30 dias de uso.
      Um abraço,
      Daiana Petry

  5. fiz um curso de idratação para pés e mãos em porto alegre mas aqui na minha cidade temos dificuldades para encontrar oléos que foi indicado ,teria como nos fornecer ou alguma representação para me indicar ?agradeço …

    gostaria de saber se vcs conseguem os óleos de massagem e como funciona para adquirir?
    OU UMA REPRESENTAÇÃO por aqui,pois sou podológa etenho varios cursos de idratação e massagem reflexologia e são com óleos . obrigada e aguardo resposta .

  6. usei um liquido que vinha em um vidro de esmalte ,manipulado para micose de unha, foi feito em farmácia e tinha uma cor amarelo escuro puxado para o marron ,com duas vezes a unha ja ficou curada, só tive que esperar crescer e cortar,mas o farmacêutico que fez saiu da farmácia e ninguém sabe me dar qualquer informação ,será que voceis podem me ajudar? esse liquido parecia ter um pouco de teor de alcool e não era oleoso

    1. Olá Valéria, tudo bem?
      Trabalhamos apenas com óleos essenciais, por isso não consigo auxiliar com relação ao que pode ter usado. Utilizamos o óleo essencial de tea tree com cravo para micoses e verrugas.
      Abraço
      Daiana Petry

    1. Oi, Marina.
      Falamos no artigo, acompanhe:
      “Micoses: Pingar 1 gota de óleo essencial de Cravo ou Melaleuca (tea tree), em uma haste flexível com ponta de algodão, do tipo cotonete, e passar no local 1 ou 2x ao dia.”

Deixe uma resposta