Benefícios do GRAPEFRUIT na socialização de crianças

Seu filho prefere brincar sozinho a interagir com os colegas?
Saiba como a Aromaterapia pode ajudar a melhorar a socialização da criança.

Acompanhamos diariamente os avanços da tecnologia, tanto quanto o aumento da violência. Parecem ser estes os dois principais motivos que levam cada vez mais os pais a educarem e criarem seus filhos sem tanta liberdade, sem as brincadeiras de rua, mantendo prioritariamente suas crianças no ambiente seguro do lar. Ainda assim, mesmo diante dos tablets, smart tv, celulares e games, as crianças, em geral, conseguem conviver, brincar e bagunçar com colegas da escola, vizinhos, primos e manter uma infância saudável, socializada. Mas o alarme de atenção soa quando percebemos um filho recluso demais, sem amigos, calado.

Foi esse alarme que despertou a Luana Dal Jovem, mãe do Lucas, de 9 anos. Conheça a história desta família, que descobriu no óleo essencial de GRAPEFRUIT um grande aliado no processo de socialização da criança.

Segundo a mãe, Lucas era uma criança um pouco mal humorada, tinha dificuldades de se enturmar e fazer novas amizades. Quando a família mudou-se, há dois anos, este comportamento se agravou ainda mais, pois Lucas não conseguia interagir com as crianças do novo condomínio. Mesmo com a insistência da mãe, Lucas não gostava de ficar muito tempo brincando fora de casa e, quando ficava, estava com dois amigos que já conhecia da escola. O que ele gostava mesmo era de ficar em casa, brincando sozinho com tablet, computador e assistindo televisão.

Preocupada com o filho e sua dificuldade em interagir com outros colegas da mesma idade, Luana resolveu experimentar o óleo essencial de Grapefruit. Inicialmente, colocou algumas gotinhas do óleo no aromatizador ambiental elétrico com água e deixou ligado, exalando o aroma pela casa. Para a surpresa de Luana, logo no segundo dia de uso, o resultado já era SURPREENDENTE!

“O segundo dia de uso foi um sábado. Veio uma amiguinha da minha outra filha aqui em casa chamá-la para brincar. Para a minha surpresa, o Lucas saiu junto com elas e passou o dia inteiro brincando pelo condomínio. No domingo, quando acordei, o Lucas já havia acordado cedo e saído para brincar novamente!”, conta orgulhosa a Luana.

Percebendo esta mudança incrível de comportamento, a mamãe Luana começou a utilizar o óleo de Grapefruit diariamente em seu filhote, fazendo massagem nos pés, e conta: “Desde então ele começou a sentir mais vontade de sair, brincar, diminuiu as reclamações, o mal humor. Para todos os lugares que convidamos, ele aceita de primeira, e até futebol, que ele nunca jogou e sempre falava que odiava, começou a jogar!!! Ele está usando a um mês e meio e continua manifestando esse entusiasmo para brincar.”

lucas

O que você precisa saber sobre o óleo essencial de Grapefruit
O óleo essencial de Grapefruit é uma aroma cítrico, leve e fresco, que instiga a jovialidade, ânimo e desperta para aproveitar as coisas boas da vida. Excelente para momentos em que passamos por dificuldades e estamos desmotivados para recomeçar com alegria e leveza. Também é especialmente indicado para os perfeccionistas (e virginianos) por promover leveza de espírito, tornando menos “cri cri” com as situações da vida e pessoas.

QUE TAL EXPERIMENTAR A AROMATERAPIA NO TRATAMENTO DO SEU FILHOTE?
Confira nossos produtos especiais!

ÓLEO ESSENCIAL DE GRAPEFRUIT
Óleo que promove leveza e alegria. Entregamos para todo o Brasil!

[product sku=”OleoEssencialGrapefruit”]

GUIA ONLINE MÃES E FILHOS
Receitas especiais para gestantes, período pós-parto, bebês e crianças de até 14 anos de idade.
Conheça algumas delas: Estrias, enjoos, manchas na pele, depressão pós-parto, estimular a produção de leite, sono tranquilo, cólicas e problemas digestivos de bebês, assaduras, aumentar imunidade das crianças, hiperatividade, piolhos, pesadelos, doenças respiratórias, alergias e muito mais! Saiba mais acessando nossa loja virtual.

[product sku=”GuiaMaesFilhos”]

Deixe uma resposta