Linha ÓLEOS AMAZÔNICOS

Nesse verão, novos óleos chegam às prateleiras da Harmonie Aromaterapia. Conhecidos como ‘óleos amazônicos’, todos vêm diretamente de plantas e frutos da Amazônia e são os queridinhos da vez. Alguns vêm de frutas conhecidas, como o açaí, o maracujá, urucum e castanha do Brasil, mas outras nem tanto – você já ouviu falar do pracaxi, da copaíba, do buriti e da andiroba? Apesar de não serem muito utilizados fora da região amazônica, todos eles têm uma função simples e sem mistério: ajudar a cuidar do corpo e da mente com muito mais saúde e de forma bem natural.

E como os óleos amazônicos são as nossas estrelas da estação, cada um deles terá uma apresentação especial. Em cada dia, traremos um texto bem explicativo sobre a composição, quais as principais maneiras e sugestões de uso para os cabelos, rosto e corpo, além de receitinhas especiais para que você já possa usufruir de todos os benefícios dos óleos. Lembrando sempre que a aplicação não pode ser feita diretamente na pele, mas nos cabelos não há problema em aplica-los puro. No nosso site você encontra além das receitinhas as medidas exatas de aplicação para cada parte do corpo e como usa-los de maneira correta.

Saiba mais agora sobre estes novos óleos – que farão muito mais por você e sua saúde. E aproveite a exclusividade dos óleos amazônicos da Harmonie Aromaterapia, o único local onde você os encontra no estado de Santa Catarina.

óleos-amazônicos (2)

SEMENTE DE MARACUJÁ
Óleo vegetal com ação calmante.
Saiba mais.

AÇAI
Antioxidante natural para cuidar de peles envelhecidas.
Saiba mais.

BURITI
Auxilia na produção de colágeno e elastina.
Saiba mais.

ANDIROBA
Para fortalecer o cabelo e combater a queda.
Saiba mais.

COPAÍBA
Poderoso anti-inflamatório e cicatrizante natural.
Saiba mais.

CASTANHA DO BRASIL
Nutrição profunda para a pele.
Saiba mais.

URUCUM
O óleo vegetal conhecido como “bronzeador natural”.
Saiba mais.

PRACAXI
O queridinho no tratamento de estrias.
Saiba mais.

4 comentários em “Linha ÓLEOS AMAZÔNICOS

    1. Oi Karen pode sim, sem problemas.
      Se tiveres o óleo vegetal de Buruti acrescenta umas 10 gotinhas junto. Ele é FANTÁSTICO para rugas, é o único óleo vegetal capaz de auxiliar na produção de colágeno e elastina 😉
      Um abraço,
      Daiana Petry

Deixe uma resposta