As ações energéticas do Óleo Essencial de Cravo

     Você conhece a ação energética do óleo essencial de Cravo? Com um aroma quente, picante instiga em quem o utiliza fazer as coisas acontecerem, avançar e seguir em frente. Especial para quando estamos com medo de enfrentar ou aceitar uma situação devido a experiências traumáticas no passado.
     Uma  boa opção para pessoas que são muito severas e sarcásticas com as coisas da vida. Ele ajuda a tirar o peso do mundo sobre seus ombros e toda sua seriedade. Pode ser útil quando precisamos de um toque de inspiração para resolver um problema ou uma situação.
     Além disso, ele é ótimo para usar em casa ou trabalho afastando toda a negatividade e protegendo o ambiente.
Você pode adquirir o Óleo Essencial de Cravo Folha aqui na nossa Loja Online.

2 comentários em “As ações energéticas do Óleo Essencial de Cravo

  1. Olá conheci o seu conteúdo através do canal da Nataly Neri! Comprei o óleo de lavanda, Cedro, gengibre e cravo estou estudando para concurso e como estou amamentando tem restrição dê algum desses oleos não difusor pessoal?

    1. Oi, Adália. Que bom! Obrigada pelo retorno.

      Sim, gengibre e cravo não devem ser usados nesse período. Uma certa quantidade do que é absorvido pela pele e pelas narinas vai chegar ao seu leite, e o bebê ainda não tem imunidade nem o organismo desenvolvido para metabolizar certos componentes desses OEs. Deixe-os guardadinhos até que passe essa fase.

      Lavanda e cedro são tranquilos para usar no difusor pessoal. Só evite que o bebê fique muito perto, retire, ou vire pra trás, quando estiver com ele no colo.

Deixe uma resposta