Óleos amazônicos para massagens

LINHA ÓLEOS VEGETAIS AMAZÔNICOS – HARMONIE AROMATERAPIA
O uso dos óleos amazônicos para massagens relaxantes foi testado e aprovado pela Tatiana!
Saiba como ela utilizou os produtos e os resultados alcançados no depoimento que segue:

“Meu nome é Tatiana Fontes, tenho formação em Naturopatia e sou mestre em Reiki.
Trabalho com diversas técnicas de terapias naturais e hoje compartilho com vocês uma das minhas experiências utilizando os óleos amazônicos nas sessões de massagem com pedras quentes. óleos amazônicos para massagens

Eu sempre utilizava nas massagens o óleo vegetal de semente de uva com algum óleo essencial, de acordo com a necessidade de cada paciente. Mas quando vi os lançamentos dos óleos vegetais amazônicos da Harmonie Aromaterapia, resolvi experimentá-los.Tatiana

Primeiro testei em mim, depois nos meus atendimentos.
Quando experimentei o óleo amazônico de Açaí, fiquei encantada já nos primeiros dias de uso com todos os seus benefícios para o corpo e cabelo. O efeito que percebi mais rápido utilizando este óleo, e que fez com que ele se tornasse meu queridinho, foi a ação rejuvenescedora da pele. Já no cabelo usei de duas formas: direto nos fios e também misturando com o óleo de semente de uva. Meu cabelo estava com frizz e pontas duplas, com pouco tempo de uso já percebi a diferença.

Resolvi então partir para a experimentação nas minhas interagentes.
Comecei utilizando o óleo vegetal de açaí diluído no óleo vegetal de semente de uva durante as massagens com pedras quentes. Para cada 5ml do óleo de semente de uva, acrescentei 7 gotas do óleo de açaí. Logo nas primeiras sessões de massagem recebi muitos elogios das pacientes, que relataram que a pele ficou muito mais hidratada e renovada, com viço durante toda a semana.

Diante de tantos resultados positivos, o açaí acabou me instigando a conhecer mais sobre os outros óleos vegetais amazônicos. Percebi a imensa diferença entre estes óleos amazônicos que experimentei e os demais óleos vegetais que conhecemos mundialmente na aromaterapia, como semente de uva, girassol, gérmen de trigo e tantos outros. Além de hidratar e promover elasticidade a pele, os amazônicos possuem muitas propriedades medicinais. O óleo vegetal amazônico de Maracujá, por exemplo, tenho utilizado nas massagens, também diluído no semente de uva, e é fantástica a diferença que apenas 7 gotinhas fazem na hora de relaxar a musculatura e respiração do paciente.

O que percebi  com todas estas experiências é que temos que estudar e utilizar mais os benefícios que os óleos amazônicos brasileiros nos oferecem, pois são verdadeiras preciosidades da natureza!”

Tatiana Fontes tem formação em Naturopatia, é mestre em Reiki e trabalha com diversas terapias naturais. Contato: (48) 8803-7535 / contato@tatianafontes.com.br

EXPERIMENTE VOCÊ TAMBÉM!       

[product sku=”OleoVegetalAcai”]    [product sku=”oleoVegetalSementeMaracuja”]

2 comentários em “Óleos amazônicos para massagens

  1. Desde o primeiro dia que utilizei o óleo de Açaí me apaixonei. Este produto é simplesmente maravilhoso. O único efeito negativo dele é fazer com que não queiramos experimentar outro. É viciante.

    1. Olá, Alessandra!
      É mesmo uma delícia o óleo de Açaí, na massagem faz toda a diferença!
      Mas tenho certeza que você irá gostar também das outras opções da linha amazônica.
      Cada um deles possui um benefício especial, vale a pena experimentar e sentir na pele 😉
      Um grande abraço
      Daiana Petry

Deixe uma resposta