PINHEIRO DE NATAL

PINHEIRO DE NATAL

ÓLEO ESSENCIAL DE PINHO E O NATAL

O pinheiro decorado é um dos principais símbolos do Natal em países em que o cristianismo prevalece.
A  tradição, que surgiu na Alemanha, tem como objetivo representar a vida em perpétua evolução,  já que a árvore liga céu e terra por fundir suas raízes no solo para ter vida, e se projetar  rumo às alturas para manifestar-se.

Hand with red christmas ornamentAs folhas desta árvore conífera tão aromática produzem o óleo essencial de Pinho, conhecido pelos aromaterapeutas como Óleo essencial do Renascimento. Isso porque o óleo de pinho vibracionalmente “lava a alma” profundamente, sendo capaz de eliminar a culpa, o ressentimento, a raiva, a autopunição, a angústia e a “sujeira”. Retira as máscaras de forma carinhosa, trabalha a auto-aceitação e a coragem de ser quem se é.

É considerado em livros antigos de perfumaria uma Benção Divina, capaz de limpar traumas, estimular o perdão e proteger quem o utiliza.
Utilizar o óleo essencial de Pinho no Natal (período de celebração da vida) no aromatizador pessoal ou ambiental será uma excelente vivência, principalmente para as pessoas que exigem perfeição o tempo todo ou que estão carregados de padrões rígidos.
Muito útil também para aquelas que falam constantemente frases como: “ a vida é dura”, “não posso descansar agora”, “ não tenho tempo para mim agora” ,“falta isso ou aquilo”.

As pessoas que estão neste estado negativo buscam a auto tortura, culpa e  não visualizam seu merecimento de felicidade no presente momento e é isso que o pinho irá resgatar: o MERECIMENTO DE SER FELIZ!

Experimente o óleo essencial de Pinho!

[product sku=”OleoEssencialPinho”]

Feliz natal a todos!

Deixe uma resposta