AQUÁRIO – Aromaterapia e os Signos

AROMATERAPIA E O SIGNO DE AQUÁRIO

21/01 a 18/02

Aquarianos amam a liberdade e tudo o que é diferente.

Os aquarianos são governados por Urano – o planeta da rebelião, da mudança súbita (muitas vezes destrutiva) e da perturbação, e também por Saturno – o planeta da limitação, responsabilidade e disciplina. Esta combinação promove nos aquarianos a independência e a constante busca pela mudança.

A pisces girl looking at a fish in a bowlAquário rege a décima primeira casa, que representa amigos e instituições e, de fato, aquarianos são sempre amigos de todos. Eles têm espírito humanitário e consciência social, fazem amigos leais e generosos, embora raramente os aquarianos deixem as pessoas chegarem em um nível profundo e mais pessoal de intimidade.

Esse distanciamento pode fazê-los parecer distante mas, na verdade, os aquarianos são tímidos e sentem uma falta de confiança, por isso fazem brincadeiras, falam suas opiniões e observações irônicas de forma astuta. Eles desviam a intimidade com inteligência e distrações mentais. Os óleos essenciais que podem ajudar com o medo da intimidade e da timidez são: Ylang ylang, Laranja doce e Tangerina. Óleos que inspiram confiança são Bergamota, Cipreste, Lavanda e Cedro.

Os aquarianos são inteligentes e comunicativos. Visionários, adoram pensar em como tornar o mundo um lugar melhor, o que realmente é útil e inútil, o que é diferente e original. Por isso às vezes podem ser teimosos e inflexíveis em suas ideias sobre o que deve ser feito em determinada situação. Óleos que reduzem a teimosia são Limão, Hortelã pimenta, Manjerona, Lavanda e Tangerina.

TODOS OS ÓLEOS INDICADOS NESTE POST ESTÃO DISPONÍVEIS NA LOJA VIRTUAL DA HARMONIE AROMATERAPIA, ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL! ACESSE http://www.harmoniearomaterapia.com.br/loja/

Os artigos serão postados semanalmente, até completarmos os doze signos do zodíaco e as suas relações com a aromaterapia.

Clique no signo correspondente para acessar outros artigos já publicados: ÁRIES , TOURO , GÊMEOS , CÂNCER, LEÃO, VIRGEMLIBRA, ESCORPIÃO, SAGITÁRIO e CAPRICÓRNIO. Na próxima semana, será a vez do signo de PEIXES, não perca!

.

*CADASTRE SEU E-MAIL à direita da página para receber em primeira mão todas as novidades da Harmonie!*

 

13 comentários em “AQUÁRIO – Aromaterapia e os Signos

    1. Elizabeth, para nós! Obrigada pela mensagem, continue acompanhando o nosso site, em breve mais novidades. Um abraço

  1. Olá, sou farmaceutica especializada em homeopatia e gostaria muito de receber informações sobre os oleos essenciais.Obrigada

  2. Ola Maria Angela sou estudante de massoterapia gostaria de receber informacão dos ólios por email. Desde ja Agradeco.

    1. Olá, Trindade! Obrigada pelo contato. Cadastramos você em nosso mailing, em breve começará a receber os informativos semananais, ok? Um abraço, Daiana Petry

    1. Olá Rosane,
      Que bom, fico feliz em ver que você está gostando de conhecer mais sobre a aromaterapia.
      Acompanhe nosso blog, semanalmente tem artigos com muitas novidades.
      Abraço,
      Daiana Petry

Os comentários estão desativados.