ESCORPIÃO – Aromaterapia e os Signos

AROMATERAPIA E O SIGNO DE ESCORPIÃO

23/10 a 21/11

Escorpianos são intensos, determinados e intuitivos.

Esse signo é regido por Plutão e por isso fala muito sobre a morte, renascimento, regeneração e reinvenção. Escorpianos são muito perceptivos e intuitivos, e por isso são ótimos curandeiros (uma vez que iniciaram seu processo de auto-cura).  Facilmente encontramos as pessoas deste signo como psicoterapeutas, conselheiros e médiuns.

Devido a capacidade do Escorpião ver além do que o cliente/paciente quer falar, eles encorajam melhor do que ninguém o paciente a entrar em contato com suas próprias sombras, sem medo. Demonstram sempre apoio e confiança para o cliente/paciente, oferecendo luz para enxergar melhor as questões conflituosas.
Os óleos essenciais que auxiliam no processo de enxergar melhor suas sombras com confiança e segurança, são Cipreste, Cedro e Patchouli. Estes óleos não só ajudarão o cliente, mas também são grandes amigos do Escorpiano que adora “viajar” em reflexões sobre o comportamento humano.

Escorpianos são muito determinados e possuem muita força de vontade, por isso geralmente conseguem o que querem. Escorpião é um signo de água, e as pessoas deste signo adoram banhos sensuais e de explorar o prazer sexual com todos os sentidos.

Adicionar óleos essenciais à água do banho ou preparar um óleo para massagem pode levar um Escorpião ao êxtase do prazer. Sugestão de óleos essenciais: Canela, Laranja doce, Ylang ylang e Patchouli.

Escorpiões, quando em desequilíbrio, podem demonstrar possessividade, ciúmes, manipulação e atitude controladora. Óleos que podem suavizar a natureza vingativa e cruel do escorpião são: Sálvia esclaréia, Lavanda, Gerânio e Manjerona.

Scorpio iconO Escorpião depois da raiva é propenso a crises de culpa, porque na verdade eles realmente lamentam por sua raiva destrutiva. Para este momento, os óleos essenciais indicados para aliviar o sentimento de culpa, são: Limão, Pinho, Cipreste, Sálvia esclaréia e Eucalipto.

Escorpianos são amigos intensamente leais. São muito intensos, tanto para o bem como para o mal. Pessoas desse signo nunca esquecem uma atitude de bondade feita para eles, e também nunca esquecem alguma atitude que os feriu e buscam “justiça” pela maldade a eles cometida. É por isso que os escorpianos são conhecidos muitas vezes como vingativos e rancorosos.  Para eliminar o ressentimento, a mágoa e a raiva, alguns óleos essenciais são indicados: Laranja doce, Cedro, Hortelã pimenta e Eucalipto.

Você nunca sabe o que os amigos escorpianos estão pensando, até que pergunte a eles, e então vai ter uma resposta tão direta e honesta que você pode sentir-se encantado ou ofendido. Mas não fique chateado com as palavras de seu amigo escorpião, ouça os conselhos dele, ele geralmente tem razão e fala para o seu bem.

TODOS OS ÓLEOS INDICADOS NESTE POST ESTÃO DISPONÍVEIS NA LOJA VIRTUAL DA HARMONIE AROMATERAPIA, ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL! ACESSE http://www.harmoniearomaterapia.com.br/loja/

Os artigos serão postados semanalmente, até completarmos os doze signos do zodíaco e as suas relações com a aromaterapia.

Clique no signo correspondente para acessar outros artigos já publicados: ÁRIES , TOURO , GÊMEOS , CÂNCER, LEÃO, VIRGEMLIBRA. Na próxima semana, será a vez do signo de SAGITÁRIO, não perca!

 

3 comentários em “ESCORPIÃO – Aromaterapia e os Signos

Os comentários estão desativados.