Óleo Vegetal de Coco 200ml

Simular valores de entrega:

R$ 27,00

2018500152

Novo produto

Nome científico: Cocos nucífera
Validade: Abril/2020

Extração: Prensagem a frio
Cor: Branco translúcido
Origem: Brasil

Esse óleo vegetal, já tão conhecido e queridinho de muita gente, pode ser usado para resolver uma série de questões da nossa pele. Destacamos um uso especial: Ele é perfeito para evitar estrias! Confira abaixo.

Mais informações

PREDOMINÂNCIA QUÍMICA: 47,5% de ácido graxo láurico, 19% de ácido graxo mirístico, 8% de ácido graxo palmítico, 8% de ácido graxo caprílico, 6% de ácido graxo oleico, 6% de ácido graxo cáprico (valores aproximados - confira o laudo cromatográfico ao final da página).

Conheça os Benefícios do Óleo Vegetal de Coco:

EVITA ESTRIAS
O ácido graxo láurico atua na redução da inflamação, além de manter a pele flexível. Essas características fazem dele um ótimo aliado, não só para grávidas, mas para usar como base em qualquer creme estético.

ACNE EM PELE RESSECADA
Quem tem acne de fundo emocional muitas vezes se depara com espinhas em regiões mais secas da pele, e fica na dúvida de como tratar essas inflamações. Em função do ácido láurico da sua composição, o óleo de coco tem característica anti-inflamatória e cicatrizante, eficaz nesse caso¹.

HIDRATAÇÃO POWER
O ácido mirístico atua como uma barreira lipídica de proteção na pele. Ela evita a perda de água e protege contra agentes externos. O resultado é uma hidratação intensa. E vale para os cabelos também!

Como utilizar o Óleo Vegetal de Coco:

Grávida sem estrias: 30 mL de Óleo Vegetal de Coco, 20 mL de Óleo Vegetal de Açaí, 5 gotas de Óleo Essencial de Patchouli, 5 gotas de Óleo Essencial de Lavanda. Aqueça o óleo de coco em banho-maria, somente até que derreta. Adicione os outros ingredientes e misture bem. Aplique no corpo duas vezes ao dia ou quando sentir necessidade.

Acne Hormonal: 30 mL de Óleo Vegetal de Coco, 4 gotas de Óleo Essencial de Lavanda , 3 gotas de Óleo Essencial de Tea Tree e 3 gotas de Óleo Essencial de Sálvia Esclaréia. Aqueça o óleo de coco em banho-maria, somente até que derreta. Adicione os outros ingredientes e misture bem. Aplique na região afetada duas vezes ao dia.

Super hidratante para pele ressecada (ideal para pés, joelhos e cotovelos): 50 mL de Óleo Vegetal de Coco, 10 gotas de Óleo Essencial de Patchouli , 7 gotas de Óleo Essencial de Ylang Ylang. Aqueça o óleo de coco em banho-maria, somente até que derreta. Adicione os outros ingredientes e misture bem. Aplique na região afetada uma vez ao dia.

1) DUA, K. et al. Anti-Inflammatory, Antibacterial and Analgesic Potential of Cocos Nucifera Linn.: A Review. Anti-Inflammatory & Anti-Allergy Agents in Medicinal Chemistry. Volume 12, Number 2, August 2013, pp. 158-164(7)

produtos relacionados

O décimo ao décimo quinto dia da quarta forma de humanidade existe uma escassez idades ilustres

Baixar

Cromatografia Coco

Cromatografia do Óleo Vegetal de Coco

Baixar (25.21k)
Topo