Óleo essencial de Lavandin Grosso 10ml

R$ 33,00

Novo produto

Óleo essencial da simplicidade

Nos auxilia a simplificar situações que geram confusão e angústia. Incentiva a clareza e tolerância. Dissolve rigidez mental e indecisões. Alivia dores de cabeça, dores musculares e articulares.

Óleo essencial de Lavandin Grosso, 10ml
Nome científico: Lavandula hybrida grosso
Origem: França
Extração: Destilação por arraste a vapor
Validade: Jun/2022 Lote: 004

Mais informações

Lavandin é uma planta hibrida natural da Lavanda Fina (lavandula angustifolia) com a Lavanda Spike (lavandula latifolia). Os Lavandins Supér e Grosso são seleções de variedades da mesma planta, que ocorrem na natureza.

Os Lavandins possuem propriedades físicas similares, devido às composições químicas muito parecidas. Ambos possuem cânfora, portanto demandam precauções similares.

A diferença está no aroma! O Lavandin Grosso possui um aroma mais rústico, herbal, e canforado. Já o Lavandin Supér possui um aroma delicado, floral, e doce. 

Sendo assim, o Lavandin Grosso se aproxima mais à Lavanda Spike. Já o Lavandin Supér é a variedade que mais se aproxima da Lavanda Fina.

Propriedades físicas: Poderoso antiespasmódico e analgésico. Utilizado para aliviar cólicas intestinais e uterinas, ameniza dores de cabeça, enxaqueca, dores musculares e articulares. Anti-inflamatório, descongestionante e expectorante auxilia em casos de sinusite, rinite. Excelente cicatrizante, antioxidante e antisséptico atua em linhas de expressão, queloides, estrias e acne.

Propriedades emocionais*:  Levemente calmante e revigorante. Promove equilíbrio em casos de fadiga mental, TPM e estresse.

Propriedades vibracionais*: Dissolve rigidez mental, indecisões e pensamentos repetitivos. Incentiva a clareza de pensamentos e a tolerância. Proporciona disposição para simplificar situações que geram confusão e angústia. Atua no 3°, 4°,  6° e 7° chakra. Quando utilizado para aromatizar a casa ou consultório, proporciona sensação gostosa de purificação, renovação, leveza e serenidade.

Precauções: Contraindicado para hipertensos, epiléticos, gestantes, lactantes, crianças com até 3 anos.

* Baseado em evidências de acordo com a prática clínica.

Atenção: Os óleos essenciais são extratos puros das plantas, muito concentrados. A superdosagem pode causar dermatites e intoxicação. Na dúvida, siga a orientação de um aromaterapeuta.

produtos relacionados

O décimo ao décimo quinto dia da quarta forma de humanidade existe uma escassez idades ilustres

Baixar

Cromatografia Lavandin Grosso

Cromatografia do Óleo Essencial de Lavandin Grosso

Baixar (42.89k)
Topo