Óleo Essencial de Olíbano 5ml

Simular valores de entrega:

R$ 80,00

7898348174056

Novo produto

Óleo de superação e compreensão.
Para compreender situações de morte, perdas e mudanças drásticas. Supera medos e traz proteção espiritual. Ativa a glândula pineal e pituitária. Rejuvenescedor celular, combate flacidez e estrias.

Óleo essencial de olíbano, 5 mL
Nome científico: Boswellia carterii
Origem: Somália
Extração: Destilação a vapor da resina
Validade: Mai/2021 Lote: 011

Mais informações

Associado ao óleo essencial de mirra desde as mais antigas preparações para o cuidado com a pele. Egípcios e gregos utilizavam-no para rejuvenescer e conservar a pele e no embalsamento dos mortos. Ele foi um dos presentes entregues ao menino Jesus. A árvore de olíbano era considerada sagrada. Aroma usado para honrar o divino e possibilitar a comunicação direta com a energia mais elevada, ampliando a consciência para acessar a adivinhação e facilitar decisões importantes.

Propriedades físicas: Anti-inflamatório1, usado no controle de artrite e artrose. Expectorante*, alivia os sintomas de tosse, bronquite, asma e pneumonia. Regenerador celular* utilizado nos cuidados com pele inflamada, seca e envelhecida. Também tem propriedades antibacterianas e antifúngicas2.
Propriedades emocionais*: Antidepressivo, acalma em estados de angústia. Auxilia em casos de depressão pós-parto.
Propriedades vibracionais*: Promove clareza e a concentração, ideal para auxiliar na meditação. Através de insights promove compreensão de relações de causa e efeito. Indicado para aqueles que têm medo da morte, de mudanças drásticas ou que perderam um ente querido. Equilibra os 7 chakras. Estimula o 3°, 6° e o 7° chakra.

Precauções: Evite o uso em excesso.

Saiba mais sobre o óleo essencial de olíbano no nosso blog, aqui e aqui.

1) NEVES, A.; ROSA, S.; GONCALVES, J. et al. Screening of five essential oils for identification of potential inhibitors of IL-1-induced Nf-kappaB activation and no production in human chondrocytes: characterization of the inhibitory activity of alpha-pinene. Planta Med. 2010 Feb;76(3):303-8.
2) XIA, Z.; MAO, X.; LUO, Y. Study on antifungal mechanism of alpha-pinene. Hunan Yi Ke Da Xue Xue Bao, 1999. 24:507-509.

* Baseado em evidências de acordo com a prática clínica.

Atenção: Os óleos essenciais são extratos puros das plantas, muito concentrados. A superdosagem pode causar dermatites e intoxicação. Na dúvida, siga a orientação de um aromaterapeuta.

produtos relacionados

O décimo ao décimo quinto dia da quarta forma de humanidade existe uma escassez idades ilustres

Baixar

Cromatografia Olíbano

Cromatografia do Óleo Essencial de Olíbano

Baixar (36.75k)
Topo