Óleo Vegetal de Açaí 30ml

Simular valores de entrega:

R$ 28,45

7898348174131

Novo produto

Nome científico: Euterpe oleracea
Validade: Abril/2020 Lote: 006

Extração: Prensagem a frio

Cor: Verde-musgo
Origem: Brasil – Amazônia

Com poder de reestruturação celular e hidratação profunda, é muito indicado em séruns para linhas de expressão. Também é um potente antioxidante e umectante. Confira mais detalhes abaixo.

Mais informações

PREDOMINÂNCIA QUÍMICA: 48% de ácido graxo oleico, 22% de ácido graxo linoleico, 17% de ácido graxo palmítico e 7% de ácido graxo esteárico (valores aproximados - confira o laudo cromatográfico ao final da página).


Conheça os Benefícios do Óleo Vegetal de Açaí:

VIÇO PARA PELE SENSÍVEL OU ENVELHECIDA
Capaz de de nutrir, tratar linhas de expressão, e promove maciez, umectação e elasticidade. A alta taxa de antioxidantes também previne o envelhecimento precoce.

CALMA PARA PELE IRRITADA
Com sua ação antioxidante, reduz a inflamação e irritação cutânea. Além disso alivia dores crônicas e tensão muscular.

CABELOS LINDOS E SAUDÁVEIS
Promove uma ação condicionante, com hidratação intensa e proteção para os cabelos.

PELE SECA E DESCAMADA
Recupera a pele que apresenta esses problemas. E da mesma forma, para os cabelos, é altamente eficaz para fortalecer o fio danificado e quebradiço.

Como utilizar o Óleo Vegetal de Açaí: 

Sérum para linhas de expressão (45+): 30 mL de Óleo Vegetal de Açaí, 3 gotas de Óleo Essencial de Patchouli, 3 gotas de Óleo Essencial de Olíbano e 2 gotas de Óleo Essencial de Palmarosa. Misture bem e aplique no rosto 1x ao dia, fazendo uma pequena massagem nas regiões mais afetadas, para potencializar a penetração.

Para saúde das pontinhas do cabelo (todos os tipos, inclusive oleosos e finos): 30 mL de Óleo Vegetal de Açaí, 5 gotas de Óleo Essencial de Ylang Ylang, 5 gotas de Óleo Essencial de Gerânio e 2 gotas de Óleo Essencial de Erva Doce. Aplique no cabelo depois de seco. Coloque uma gotinha do preparo na palma da mão, espalhe entre as duas mãos e aplique nas pontas dos fios, distribuindo o produto. Caso sinta necessidade, aplique uma quantidade maior.

Pele ressecada: 30 mL de Óleo Vegetal de Açaí, 8 gotas de Óleo Essencial de Patchouli e 6 gotas de Óleo Essencial de Gerânio. Misture bem e aplique na região desejada uma vez ao dia.

1) NOGUEIRA, O.L; CARVALHO, C.; MULLER, C. et al. A Cultura do açaí. Brasília: Embrapa/Centro de Pesquisa Agroflorestal da Amazônia Oriental, 1995. 50p. (Coleção plantar, 26).

-> Saiba como entender a cromatografia de um óleo vegetal, no artigo que preparamos aqui.

produtos relacionados

O décimo ao décimo quinto dia da quarta forma de humanidade existe uma escassez idades ilustres

Baixar

Cromatografia Açaí

Cromatografia do Óleo Vegetal de Açaí

Baixar (28.23k)
Topo