Óleo Vegetal de Rosa Mosqueta 30ml

Simular valores de entrega:

R$ 38,50

202

Novo produto

Nome científico: Rosa canina/Rosa rubiginosa
Validade: Mai/2021 Lote: 219

Extração: Prensagem a frio
Cor: Levemente alaranjado
Origem: Chile

Rejuvenescedor, clareador natural para a pele e atua no tratamento de estrias. Excelente para peles sensíveis, regenera e combate coceira e vermelhidão1. Para mais detalhes, confira abaixo.

Mais informações

PREDOMINÂNCIA QUÍMICA: 45 % de ácido graxo linoleico, 28% de ácido graxo linolênico e 17% de ácido graxo oleico (valores aproximados - confira o laudo cromatográfico ao final da página).


Conheça os Benefícios do Óleo Vegetal de Rosa Mosqueta:

SUAVIZA MANCHAS E LINHAS DE EXPRESSÃO
Possui provitamina A que contribui na renovação de células e clareamento de manchas de pele.

PARA PELES SENSÍVEIS
É capaz de promover uma profunda regeneração em peles sensíveis que apresentam dermatites, eczemas, psoríase e acne rosácea. Reduz a coceira, irritação, vermelhidão e inflamação na pele.

RECUPERA PELE E CABELOS DANIFICADOS
Recupera a pele que apresenta descamação e secura. Para os cabelos, é altamente eficaz para fortalecer o fio danificado e quebradiço. Já o ácido graxo oleico atua na nutrição e restaura profundamente a pele e cabelos, promovendo maciez, umectação, elasticidade, firmeza e proteção.

ESTRIAS E CICATRIZES
Devido a sua composição química, o Óleo Vegetal de Rosa Mosqueta, quando prensado a frio, é eficaz no tratamento de pele seca, sensível, linhas de expressão, estrias, cortes, fissuras, psoríase, redução de marcas e cicatrizes2.

Como utilizar o Óleo Vegetal de Rosa Mosqueta: 

Estrias: 30 mL de Óleo Vegetal de Rosa Mosqueta, 6 gotas de Óleo Essencial de Palmarosa, 6 gotas de Óleo Essencial de Patchouli e 3 gotas de Óleo Essencial de Olíbano. Misture bem e aplique na região desejada uma vez ao dia.

Trio Pele Perfeita (regeneração e clareamento de manchas): 30 mL de Óleo Vegetal de Rosa Mosqueta, 3 gotas de Óleo Essencial de Palmarosa e 3 gotas de Óleo Essencial de Patchouli. Misture bem e aplique na região desejada uma vez ao dia.

Manchas provocadas pelo sol, idade e influências hormonais: 30 mL de Óleo Vegetal de Rosa Mosqueta, 3 gotas de Óleo Essencial de Palmarosa, 6 gotas de Óleo Essencial de Pinho Siberiano e 2 gotas de Óleo Essencial de Hortelã Pimenta. Misture bem e aplique na região desejada duas vezes ao dia. 

Psoríase: 30 mL de Óleo Vegetal de Rosa Mosqueta, 6 gotas de Óleo Essencial de Patchouli e 2 gotas de Óleo Essencial de Hortelã Pimenta. Misture bem e aplique na região desejada duas vezes ao
dia.

1) FURTADO, F.A. et al. Extração do óleo de rosa mosqueta utilizando diferentes métodos de extração: soxhlet, infusão e hidrodestilação. Anais COBEQIC, 2007, UFSCar.
2) DOS SANTOS, J.S.; VIEIRA, A.B.D.; KAMADA, I. A Rosa Mosqueta no tratamento de feridas abertas: uma revisão. Revista brasileira de enfermagem, vol. 62, núm. 3, maio-junho, 2009, pp. 457-462.

-> Saiba como entender a cromatografia de um óleo vegetal, no artigo que preparamos aqui.

produtos relacionados

O décimo ao décimo quinto dia da quarta forma de humanidade existe uma escassez idades ilustres

Baixar

Cromatografia Rosa Mosqueta

Cromatografia do Óleo Vegetal de Rosa Mosqueta

Baixar (27.28k)
Topo